avatar
@brasilianado há 6 dias
Público
@brasilianado 🔁: Eu só queria saber se a indignação das Neymarolas seria igual se o ex-jogador em atividade fizesse o L e o Presidente que tivesse falado fosse o Jair Soluço... "Hahahahaa brincadeira sadia, pô, esse mundo tá chato, tá ok?" NOJO DEFINE O SENTIMENTO DO MOMENTO! LULA DEBOCHOU DO NEYMAR E DA SELEÇÃO BRASILEIRA!!!! É dificil engolir um presidente que ironiza nossos jogadores, muito dificil!!!! Esse nojento só faz eu ter mais raiva ainda de quem o colocou nessa posição!!!!!! 🤮🤮🤮🤮 https://www.threads.com/@brasilianado/post/DZx6oMyGowF

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.