@brasilianado
há 6 dias
Público
@brasilianado 🔁:
Eu só queria saber se a indignação das Neymarolas seria igual se o ex-jogador em atividade fizesse o L e o Presidente que tivesse falado fosse o Jair Soluço...
"Hahahahaa brincadeira sadia, pô, esse mundo tá chato, tá ok?"
NOJO DEFINE O SENTIMENTO DO MOMENTO! LULA DEBOCHOU DO NEYMAR E DA SELEÇÃO BRASILEIRA!!!!
É dificil engolir um presidente que ironiza nossos jogadores, muito dificil!!!! Esse nojento só faz eu ter mais raiva ainda de quem o colocou nessa posição!!!!!! 🤮🤮🤮🤮
https://www.threads.com/@brasilianado/post/DZx6oMyGowF
Respostas (0)
Entre para comentar.