avatar
@brasilianado há 5 dias
Público
@brasilianado: Muito maldade esse jogo de hoje com o Neymar. Se você é Neymarola, tem que xingar muito o Ancelotti! O jogo perfeito pro Neymar entrar na metade do segundo tempo e fazer o dele de pênalti. https://www.threads.com/@brasilianado/post/DZygRXBEc96

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.