@brasilianado
há 5 dias
Público
@brasilianado:
Muito maldade esse jogo de hoje com o Neymar.
Se você é Neymarola, tem que xingar muito o Ancelotti!
O jogo perfeito pro Neymar entrar na metade do segundo tempo e fazer o dele de pênalti.
https://www.threads.com/@brasilianado/post/DZygRXBEc96
Respostas (0)
Entre para comentar.