avatar
@rejoverso há 6 dias
Público
@rejoverso: Quando ninguém tá me olhando Eu improviso uma canção Eu invento um passo de dança E mostro pra solidão Quando ninguém tá me olhando Eu choro alto e dou risada baixinho Eu escrevo sem roupa nenhuma E brigo comigo mesmo sozinho Quando ninguém tá me olhando Finjo que estou te beijando Ah! Se você me olhasse agora Isso vai acontecer quando? https://www.threads.com/@rejoverso/post/DZyS12bEc2l

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.