avatar
@rafaelaraujoescritor há 5 dias
Público
O maior problema da Seleção Brasileira não é a falta de talento, mas o excesso de individualismo. Futebol se ganha em equipe, não com uma coleção de estrelas. Enquanto jogadores e torcida não entenderem isso, o hexa continuará sendo apenas uma expectativa. https://www.threads.com/@rafaelsiarau/post/DZyy37-jflA

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.