@rafaelaraujoescritor
há 5 dias
Público
O maior problema da Seleção Brasileira não é a falta de talento, mas o excesso de individualismo. Futebol se ganha em equipe, não com uma coleção de estrelas. Enquanto jogadores e torcida não entenderem isso, o hexa continuará sendo apenas uma expectativa.
https://www.threads.com/@rafaelsiarau/post/DZyy37-jflA
Respostas (0)
Entre para comentar.