@docepoeta
há 5 dias
Público
gente eu nn sou feia ta, eh só a rharyka que pega o pior ângulo
Fonte: https://bsky.app/profile/docepoeta.bsky.social/post/3mor32l3nm22e
Respostas (0)
Entre para comentar.