avatar
@victoreloyautor há 4 dias
Público
@victoreloyautor: Pensando bem, o Brasil já garantiu o hexa de qualquer jeito. Se ganhar o Mundial deste ano, será a sexta conquista. Se cair fora, terá sido eliminado pela sexta vez seguida desde o penta. https://www.threads.com/@victoreloyautor/post/DZ2gujZgCGm

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.