avatar
@victoreloyautor há 4 dias
Público
@victoreloyautor: "O Japão seria o adversário menos perigoso pro Brasil no mata-mata" O Japão em seu dia mais tranquilo: https://m.youtube.com/watch?v=_uoVQ5xPZTs https://www.threads.com/@victoreloyautor/post/DZ2R0J3Ea_T

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.