@victoreloyautor
há 4 dias
Público
@victoreloyautor:
"O Japão seria o adversário menos perigoso pro Brasil no mata-mata"
O Japão em seu dia mais tranquilo:
https://m.youtube.com/watch?v=_uoVQ5xPZTs
https://www.threads.com/@victoreloyautor/post/DZ2R0J3Ea_T
Respostas (0)
Entre para comentar.