avatar
@Kathyseraph há 4 dias
Público
@kathyseraphescritora: Eu achava o atendimento da Bok2 uma 💩 pq nao vi o da Infinity grafica 🤡🤡 Pqp, so tenho dor de cabeça com atendimento do financeiro desde primeiro dia 🙄 https://www.threads.com/@kathyseraphescritora/post/DZ3C-CzGgaf

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.