@Kathyseraph
há 4 dias
Público
@kathyseraphescritora:
Eu achava o atendimento da Bok2 uma 💩 pq nao vi o da Infinity grafica 🤡🤡
Pqp, so tenho dor de cabeça com atendimento do financeiro desde primeiro dia 🙄
https://www.threads.com/@kathyseraphescritora/post/DZ3C-CzGgaf
Respostas (0)
Entre para comentar.