avatar
@victoreloyautor há 4 dias
Público
"Brasil olê, olê, olê" é uma musiquinha chata da moléstia. Mas a galera modinha já cantou coisa pior, o clássico (e insosso) "eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor". https://www.threads.com/@victoreloyautor/post/DZ2wutwlNDG

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.