@marcella-albuquerque
há 4 dias
Público
@marcellaalbuq.autora:
Acabei de descobrir que a música do Rick é Renner é "Nois trupica, mas não cai, pode BOTAR FÉ, que desse jeito vai." E Não PODE BOTAR O PÉ, que desse jeito vai".
Sinto que daqui dez anos eu ainda estarei com o mesmo sentimento de revolta que estou sentindo agora.
https://www.threads.com/@marcellaalbuq.autora/post/DZ20WTZidUf
Respostas (0)
Entre para comentar.