avatar
@marcella-albuquerque há 4 dias
Público
@marcellaalbuq.autora: Acabei de descobrir que a música do Rick é Renner é "Nois trupica, mas não cai, pode BOTAR FÉ, que desse jeito vai." E Não PODE BOTAR O PÉ, que desse jeito vai". Sinto que daqui dez anos eu ainda estarei com o mesmo sentimento de revolta que estou sentindo agora. https://www.threads.com/@marcellaalbuq.autora/post/DZ20WTZidUf

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.