avatar
@eliz_leao há 2 dias
Público
@eliz_leao_escritora 🔁: Que lindo 💓 Acróstico nº 3 – Eliz Leão. Seguindo a série de acrósticos inspirados nas páginas que acompanho. Sigam : @eliz_leao_escritora https://www.threads.com/@eliz_leao_escritora/post/DZ7q_F9jjWY

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.