@analuizasttavalle
há 1 dia
Público
Ontem,levei meu livro para passear no show do @rodrigoteaser Tributo ao Rei do Pop e nada mais que isso.A ideia era somente essa.
Acontece que, desde bebê,eu sou muito fã do Michael,tenho um chapéu que peguei em um outro show do Rodrigo que foi lá na Paulista (já tem uns anos isso).
E no final do show consegui falar com o Rodrigo ( o pouco que consegui porque fiquei muito emocionada e segurei para não chorar,fora que estava tremendo de tão nervosa que fiquei perto dele).
O show é um show perfeito em tudo.A gente sente emoção do começo ao fim e eu estou até agora realmente emocionada por mostrar meu livro que tem inspiração no Michael,citou o Michael e poder entregar ao Rodrigo que leva o legado do Michael com tanto amor foi pra mim de extrema emoção que,por mais que eu fale ainda não consigo expressar do quão emocionada fiquei.
Sou uma adolescente de 16 anos, escritora, fã do Michael, apenas emocionada por chegar perto do maior cover mundial do Michael Jackson.
Obrigada,Rodrigo ❤️✨📚
Respostas (0)
Entre para comentar.