@rafaelaraujoescritor
há 2 dias
Público
Não tenho nada contra quem inclui avisos sobre temas sensíveis na sinopse ou no início de um livro. É uma escolha válida. Eu, porém, prefiro não fazer isso, porque acredito que a própria vida já nos expõe a situações difíceis e que parte da experiência da leitura está na descoberta. Se determinado conteúdo te afetou e você não se sentiu preparado para ele, talvez o melhor seja interromper a leitura. Ler também exige imaginação, interpretação e envolvimento emocional.
https://www.threads.com/@rafaelsiarau/post/DZ7hA7ckSsz
Respostas (0)
Entre para comentar.