avatar
@rafaelaraujoescritor há 2 dias
Público
Não tenho nada contra quem inclui avisos sobre temas sensíveis na sinopse ou no início de um livro. É uma escolha válida. Eu, porém, prefiro não fazer isso, porque acredito que a própria vida já nos expõe a situações difíceis e que parte da experiência da leitura está na descoberta. Se determinado conteúdo te afetou e você não se sentiu preparado para ele, talvez o melhor seja interromper a leitura. Ler também exige imaginação, interpretação e envolvimento emocional. https://www.threads.com/@rafaelsiarau/post/DZ7hA7ckSsz

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.