@diegorbor
há 2 dias
Público
celebrando o solstício no hemisfério sul... vivendo e aprendendo com parentes da tekoa Itakupé. GRACIAS Tami, Juli e todas as parentes 🌙❄️ tamikuatxihi
https://www.threads.com/@diegorbor/post/DZ7xZIzka0U
Respostas (0)
Entre para comentar.