avatar
@diegorbor há 2 dias
Público
celebrando o solstício no hemisfério sul... vivendo e aprendendo com parentes da tekoa Itakupé. GRACIAS Tami, Juli e todas as parentes 🌙❄️ tamikuatxihi https://www.threads.com/@diegorbor/post/DZ7xZIzka0U

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.