avatar
@Kathyseraph há 2 dias
Público
@kathyseraphescritora 🔁: Isso que frio, nao 25º graus 😌 Isso é inverno 🧣 não entendo porque as pessoas ficam reclamando, falam como se isso fosse algo anormal... Inverno aqui no Rio grande do Sul sempre foi assim e será assim... https://www.threads.com/@kathyseraphescritora/post/DZ8TDi_mic8

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.