@Kathyseraph
há 2 dias
Público
@kathyseraphescritora 🔁:
Isso que frio, nao 25º graus 😌
Isso é inverno 🧣 não entendo porque as pessoas ficam reclamando, falam como se isso fosse algo anormal... Inverno aqui no Rio grande do Sul sempre foi assim e será assim...
https://www.threads.com/@kathyseraphescritora/post/DZ8TDi_mic8
Respostas (0)
Entre para comentar.