avatar
@victoreloyautor há 2 dias
Público
@victoreloyautor: Uma opinião (que pode soar) incômoda: A "remada viking" da torcida da Noruega consegue ser muito mais espontânea que qualquer dancinha ou cântico de torcedor de condomínio que só pisa em estádio onde tiver jogo da Seleção. https://www.threads.com/@victoreloyautor/post/DZ8QDWTlI3c

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.