@victoreloyautor
há 2 dias
Público
@victoreloyautor:
Já imagino Neymar entrando em campo contra a Escócia nos últimos 15 minutos de jogo. Aí ele faz um passe qualquer e a galera baba-ovo surta na internet:
"Um craque"
"Gênio da bola"
"Esse é o Neymar raiz"
"O Brasil ainda precisa do talento do Menino Ney"
https://www.threads.com/@victoreloyautor/post/DZ7qBE8AE1z
Respostas (0)
Entre para comentar.