avatar
@victoreloyautor há 2 dias
Público
@victoreloyautor: Já imagino Neymar entrando em campo contra a Escócia nos últimos 15 minutos de jogo. Aí ele faz um passe qualquer e a galera baba-ovo surta na internet: "Um craque" "Gênio da bola" "Esse é o Neymar raiz" "O Brasil ainda precisa do talento do Menino Ney" https://www.threads.com/@victoreloyautor/post/DZ7qBE8AE1z

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.