@eliz_leao
há 11 horas
Público
Te encontrarei
No tempo
Em que sorrisos
Eram intensos.
No tempo em que nos faltava tempo
No tempo,
Que nosso riso virou lágrima.
Vou te achar,
Na curva doce da lembrança,
Do olhar que me fitou.
No toque da pele,
Que arrepiava e aquecia a minha.
Vou achar você,
Em cada perfume que você usou
E que ainda são vendidos.
Mesmo no estranho,
Que passar por mim,
Com aquele casaco
Tão parecido com o seu.
Vou te ver, em cada lugar
Que eu estive,
As nossas mãos entrelaçadas
Em cada traço,
Da criança
Que a vida nos presenteou
E que é a maior felicidade
Do nosso mundo.
Você sempre estará em meus olhos,
Quando me perder nas lembranças,
Do amor que cultivamos,
A cada lindo segundo dos nossos dias.
E você nunca irá passar,
Porque se firmou tão fundo dentro de mim.
Que suas raízes estarão por todo meu ser,
Em cada sinapse,
Florescendo em mim.
Tanto amor, tanto respeito e admiração, tanto de você em mim,
Que dificilmente,
Eu seria o que sou hoje,
Sem você.
Portanto, continue sendo meu,
Já que eu jamais deixarei de ser sua.
Mesmo me pertencendo em plenitude,
Você habita em mim.
Eliz Leão
Respostas (0)
Entre para comentar.