@jornaldausp
há 12 horas
Público
📰 Depressão e ansiedade são o segundo maior motivo de licenças trabalhistas no Brasil
Especialistas comentam o avanço da tecnologia na sociedade, que trouxe novos desafios em termos de diagnóstico e enfrentamento
Fonte: https://jornal.usp.br/atualidades/depressao-e-ansiedade-sao-o-segundo-maior-motivo-de-licencas-trabalhistas-no-brasil/
#jornaldausp #newsletter
Respostas (0)
Entre para comentar.