avatar
@jornaldausp há 12 horas
Público
📰 Depressão e ansiedade são o segundo maior motivo de licenças trabalhistas no Brasil Especialistas comentam o avanço da tecnologia na sociedade, que trouxe novos desafios em termos de diagnóstico e enfrentamento Fonte: https://jornal.usp.br/atualidades/depressao-e-ansiedade-sao-o-segundo-maior-motivo-de-licencas-trabalhistas-no-brasil/ #jornaldausp #newsletter

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.