@rafaelaraujoescritor
há 20 horas
Público
E mais uma vez avião passou baixinho. Levo um susto sempre kkk.
https://www.threads.com/@rafaelsiarau/post/DZ_oDQ1jfDb
Respostas (0)
Entre para comentar.