@diegorbor
há 1 dia
Público
#tbt que amo: Marina Lima lendo um poema que escrevi, chamado Bicicleta. Admiro a Marina e a tenho como trilha sonora da minha vida louca, e nesse dia eu quase não acreditei estar ao lado dela, em sua casa, falando sobre poesia... Uma amiga sensível, atenta, animada. Uma fortaleza para nós, brasileiras de ouvidos aguçados e corações a mil. @marinalimax1 ❤️🔥
https://www.threads.com/@diegorbor/post/DaAvIb0EYxd
Respostas (0)
Entre para comentar.