avatar
@raissa há 13 horas
Público
A reedição de Entre Luz e Sombras está a todo vapor e esse post é para dizer que o relançamento vai ser na Bienal do Livro de São Paulo! Aguardem para mais detalhes!! #autoraindependente #entreluzesombras

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.