@raissa
há 13 horas
Público
A reedição de Entre Luz e Sombras está a todo vapor e esse post é para dizer que o relançamento vai ser na Bienal do Livro de São Paulo!
Aguardem para mais detalhes!!
#autoraindependente #entreluzesombras
Respostas (0)
Entre para comentar.