avatar
@deivesferraz há 10 horas
Público
@deives.ferraz: Eu de manhã. 10°, movimentos lentos. Ela — 🤨 Tu sabe que tá atrasado pro trabalho, né? Eu — Sim... Ela — E nessa calma toda? Eu — Só vence na vida quem tem controle emocional! Ela — 😒 Ah, tá! Claro! https://www.threads.com/@deives.ferraz/post/DaERXvFlDeL

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.