@inifadadresch
há 1 ano
Público
Diario da escrita:
Não vou desistir não, nem que não escreva essa história, mas vou chegar ao fim dessa escaleta.
Caindo de sono porque passei a madrugada acordada pra cuidar da minha cachorra que está mal do estomago e não pode comer muito se não vomita
Então animo está no dedão, vamos ver se consigo continuar a escrever ou pare de novo, por sei lá 2 meses?
Respostas (0)
Entre para comentar.