avatar
@inifadadresch há 1 ano
Público
Diario da escrita: Não vou desistir não, nem que não escreva essa história, mas vou chegar ao fim dessa escaleta. Caindo de sono porque passei a madrugada acordada pra cuidar da minha cachorra que está mal do estomago e não pode comer muito se não vomita Então animo está no dedão, vamos ver se consigo continuar a escrever ou pare de novo, por sei lá 2 meses?

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.