@inifadadresch
há 1 ano
Público
Diario de escrita:
Acho que finalmente cheguei ao fim da história, aquele tal resumo, não sei como escrever o nome para aquilo.
Porque surgiu ideia até para o segundo livro
agora partiu separar em capitulos e depois em cenas
sabe está sendo meio que divertido fazer esse tipo de processo de organização
Vamos ver no que vai dar hoje 😄
Respostas (0)
Entre para comentar.