@izzyemi há 1 semana Público Ser escritora neurodivergente é em um momento estar em um pico de euforia e quando passa vem a exaustão :( Citar Ver conversa 0 curtidas 0 comentários Mais Compartilhar Copiar link Abrir em nova aba