Resolvo escolher a porta lilás. Entro. O lugar tinha um sofá com três lugares perto da janela,com uma mesa na frente e um balcão com caixas, vasos, ossos que não sabia que especie pertenciam e um crânio. A luz era um pouco escura. Vejo uma campainha sobre o balcão e decido toca-la, pois não tinha ninguém ali. Quando a toquei uma moça de vestido azul e punhos brancos surgiu de trás de uma cortina de miçangas sorrindo.
— Boa tarde senhorita, o que desejas?
— Eu queria comprar algumas poções porque tenho uma viagem para fazer.
— Claro, mas você tem ideia que elas custam um valor bem alto?
— Dinheiro não é problema — sorrio batendo de leve na bolsa de couro amarrada na minha cintura que continha as moedas de ouro.
Ela olhou para onde levei a minha mão e me olhou sorrindo.
— Ótimo, não quer sentar ali no sofá para conversarmos sobre as poções que precisa enquanto comemos um bolo e tomamos um chá?
— Não precisa moça, eu tenho na cabeça já a lista das poções que necessito.
— Melhor ainda, enquanto eu as pego para você pode descansar enquanto se alimenta, o que achas?
— Claro, a lista de poções é uma poção de invisibilidade, poção de cura, poção de força, poção de visão noturna, poção de velocidade, poção de resistência ao frio e poção de antídoto universal.
— Certo, sente ali no sofá e aproveite a refeição — ela faz um movimento com a mão e uma fumaça lilás saiu dos seus dedos. Olhei na direção da mesa e lá surgiu uma bandeja com um bule com fumaça saindo, uma xícara e um prato repleto de pedaços de bolo de chocolate. — Enquanto isso vou buscar as poções que pediu.
— Ok, obrigada — sento no sofá e encaro a bandeja sem saber qual deles começar a comer.
Por onde a raposinha deve começar a comer?
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Comente o que achou do capítulo!
Deixe um coraçãozinho camarada para incentivar a escritora!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
└─Escolher tomar o chá estava com o cheirinho maravilhoso
└─Escolha comer o bolo de chocolate