avatar
@meurefugionerd há 2 meses
Público
Aquilo é várzea. CBF é várzea. Campeonato brasileiro é várzea. Tem que acabar com a CBF e criar uma liga. E botar todo mundo na minha. Sob risco de ser responsabilizado. E esse é tipo de coisa que deveria custar mando de campo, multa, perda de pontos e rebaixamento. É muito grave. [+] Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mitzv7j5ok26

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.