@meurefugionerd
há 2 meses
Público
Aquilo é várzea.
CBF é várzea.
Campeonato brasileiro é várzea.
Tem que acabar com a CBF e criar uma liga.
E botar todo mundo na minha.
Sob risco de ser responsabilizado.
E esse é tipo de coisa que deveria custar mando de campo, multa, perda de pontos e rebaixamento.
É muito grave.
[+]
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mitzv7j5ok26
Respostas (0)
Entre para comentar.