avatar
@egidiopizarro há 2 meses
Público
Gente, acabei de confirmar que a Artemis II realmente foi pro lado oculto da Lua. Fiquei um tempão olhando pra Lua e não enxerguei a nave. Sinal de que eles realmente tavam lá do lado oculto. Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3mix74lkrbs2f

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.