avatar
@meurefugionerd há 2 meses
Público
Israel não respeitou o cessar-fogo. Está bombardeando o Líbano. Por causa disso, Irã bloqueou novamente o Estreito de Ormuz. E Irã está dizendo que vai sair do cessar-fogo se Israel continuar bombardeando o Líbano. Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3miyke2tjhk2b

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.