@meurefugionerd
há 2 meses
Público
Israel não respeitou o cessar-fogo.
Está bombardeando o Líbano.
Por causa disso, Irã bloqueou novamente o Estreito de Ormuz.
E Irã está dizendo que vai sair do cessar-fogo se Israel continuar bombardeando o Líbano.
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3miyke2tjhk2b
Respostas (0)
Entre para comentar.