@meurefugionerd
há 2 meses
Público
Cara...que parcela...que acordo?
E eu vejo perseguição da CBF e dos clubes amadores...
Por que não estão batendo na porta de São Paulo, Corinthians e Santos...que têm escândalos absurdos na gestão do futebol e que estão abafando...[+]
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mj3vu6qxzs2w
Respostas (0)
Entre para comentar.