avatar
@meurefugionerd há 2 meses
Público
Cara...que parcela...que acordo? E eu vejo perseguição da CBF e dos clubes amadores... Por que não estão batendo na porta de São Paulo, Corinthians e Santos...que têm escândalos absurdos na gestão do futebol e que estão abafando...[+] Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mj3vu6qxzs2w

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.