avatar
@meurefugionerd há 2 meses
Público
Rapaz...fiquei na rua o dia todo cuidando da saúde... Pessoal...o que aconteceu no rolé do Eduardo Moreira...que papo é esse de fã pedindo libertação? E por que o Banco Central quer que apaguem a gravação? O que há de tão cabuloso ali? Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mj63jmdt5e2l

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.