avatar
@meurefugionerd há 2 meses
Público
cara...não sei o que esse time do sao paulo tá fazendo nessa colocação...cai na teoria que falei outro dia...a tabela foi absurdamente cruel para times que estavam bagunçados...calendário ridículo...agora os times estão pegando pedreiras aí...[+] Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mjb7u7yya32k

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.