avatar
@meurefugionerd há 2 meses
Público
cara...na boa...tinha que fazer uma reunião...ou mesmo já na preleção...e esfregar na cara desses jogadores a folha salarial...que é vergonhoso esse papel que estão fazendo contra times muito mais modestos...tem jogador aí "marcando fofo"...andando...inadmissível! Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mjd4emw5ks2t

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.