avatar
@meurefugionerd há 2 meses
Público
alguém aqui já comeu takoyaki? é bom? vale o risco?(tenho medo de ter uma reação alérgica rs) Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mjfzc7m2zk2q

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.