@egidiopizarro
há 1 mês
Público
Furtaram uma loja no Centro de Pelotas. Prejuízo de 40 mil reais.
A loja era a Americanas.
Sendo assim, pergunto: isso não é reparação histórica?
Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3mkndn7akjk2k
Respostas (0)
Entre para comentar.