@egidiopizarro
há 1 mês
Público
Outra coisa que só eu lembro: uma versão gauchesca de "A barata da vizinha", cuja letra dizia "toda vez que eu vou pro rancho a mulita da cumadre tá nos meus pelego".
Essa nem em CTG eu encontro testemunha.
Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3mkly3tk5tk25
Respostas (0)
Entre para comentar.