avatar
@egidiopizarro há 1 mês
Público
Outra coisa que só eu lembro: uma versão gauchesca de "A barata da vizinha", cuja letra dizia "toda vez que eu vou pro rancho a mulita da cumadre tá nos meus pelego". Essa nem em CTG eu encontro testemunha. Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3mkly3tk5tk25

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.