avatar
@egidiopizarro há 1 mês
Público
Mais um dia se passando me sentindo um lobo solitário porque só eu tenho a mais absoluta certeza de que já vi uma propaganda da Pepsi que parodiava a música "Bad Medicine" do Bon Jovi. Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3mklxlhnusk25

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.