@egidiopizarro
há 1 mês
Público
Mais um dia se passando me sentindo um lobo solitário porque só eu tenho a mais absoluta certeza de que já vi uma propaganda da Pepsi que parodiava a música "Bad Medicine" do Bon Jovi.
Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3mklxlhnusk25
Respostas (0)
Entre para comentar.