avatar
@egidiopizarro há 1 mês
Público
Pisei na pata do Doby sem querer. Ele deu uma ganidinha. Pedi um zilhão de desculpas em meio segundo. Ele balançou o rabo, se esfregou, pediu carinho, sorriu, disse "tá tudo bem, relaxa, isso acontece, eu sei que foi sem querer, só doeu na hora mesmo, te amo tio." Eu é que não me perdoei ainda. Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3mklej3zchk2t

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.