@egidiopizarro
há 1 mês
Público
Pisei na pata do Doby sem querer.
Ele deu uma ganidinha. Pedi um zilhão de desculpas em meio segundo. Ele balançou o rabo, se esfregou, pediu carinho, sorriu, disse "tá tudo bem, relaxa, isso acontece, eu sei que foi sem querer, só doeu na hora mesmo, te amo tio."
Eu é que não me perdoei ainda.
Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3mklej3zchk2t
Respostas (0)
Entre para comentar.