avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
É...o Brasil não é mesmo para amadores...está mais do que f..desde o golpe contra a Dilma...o rastro de 💩 já vem se espalhando desde lá...sempre falam que é o pior congresso desde a redemocratização, mas tem que esperar porque eles sempre conseguem piorar muito...o pior vem logo a seguir... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mko6cmxd2k2y

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.