@meurefugionerd
há 1 mês
Público
A mídia enche o saco...e tem blogueiro travestido de jornalista enganando os outros torcedores...jornalismo esportivo tem muito fanfarrão...mais fofoqueiro que profissional...são poucos os que se salvam.
Mas repito:2024 se pagou. Não teve essa de vencer dando calote. Enfim...vai todo mundo tomá no..
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mkrzqhd33k2r
Respostas (0)
Entre para comentar.