@meurefugionerd
há 1 mês
Público
Praticamente instalado...só que compartilhado internet do celular pra poder interagir com vocês aqui do Debian...tá osso...com todo o respeito...onde estou morando tá parecendo casa de japonês(simples, minimalista, etc...)e aqui está com muito "echo e reverb"...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mkygrfsmws27
Respostas (0)
Entre para comentar.