avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
Praticamente instalado...só que compartilhado internet do celular pra poder interagir com vocês aqui do Debian...tá osso...com todo o respeito...onde estou morando tá parecendo casa de japonês(simples, minimalista, etc...)e aqui está com muito "echo e reverb"... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mkygrfsmws27

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.