@meurefugionerd
há 1 mês
Público
Rapaz...a Eagle tinha obrigação de pagamento de salários dos jogadores do Botafogo por 30 anos...isso por contrato...e não paga nada desde metade do ano passado...é muita sacanagem...
Esses gringos são muito fdp...
[+]
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3ml2tq2zsqk2f
Respostas (0)
Entre para comentar.