avatar
@ricardoymise há 1 mês
Público
às vezes sinto vontade de jogar a trilogia Mass Effect de novo eu realmente sinto falta de pertencer a uma tripulação, mesmo de brincadeirinha Fonte: https://bsky.app/profile/ricardoymise.bsky.social/post/3ml2sc6zdoc2x

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.