avatar
@meurefugionerd há 1 mês
Público
estava vendo esses lances aqui...cara...o vasco(santos também) sai da série B, mas a série B não sai do vasco...é impressionante...decadente...santos e vasco desde que subiram só lutam pra não passar vergonha...e passam... ge.globo.com/futebol/copa... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mlabrgjcp22h

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.