avatar
@ricardoymise há 1 mês
Público
Acho que se eu tivesse um bar, eu não ia deixar o Ed Motta fazer aquilo Eu sou meio Sanji nessa parte Fonte: https://bsky.app/profile/ricardoymise.bsky.social/post/3mlbh7dbum22x

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.