@ricardoymise
há 1 mês
Público
Ser de direita não precisa fazer sentido.
Não precisa ter regra.
É só baseado em medo do outro e em chamar atenção para si.
Fonte: https://bsky.app/profile/ricardoymise.bsky.social/post/3mlbma5ce522e
Respostas (0)
Entre para comentar.