avatar
@ricardoymise há 1 mês
Público
Ser de direita não precisa fazer sentido. Não precisa ter regra. É só baseado em medo do outro e em chamar atenção para si. Fonte: https://bsky.app/profile/ricardoymise.bsky.social/post/3mlbma5ce522e

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.