avatar
@ricardoymise há 1 mês
Público
eu nunca usei drogas porque o povo que usa tá triste igual prefiro ficar triste com uns trocados a mais na conta Fonte: https://bsky.app/profile/ricardoymise.bsky.social/post/3mlcuvzd2gs27

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.