@rafaelaraujoescritor
há 1 mês
Público
@rafaelsiarau 🔁:
Cheguei à conclusão de que os bolsonaristas consideram uma ofensa serem chamados de bolsonaristas. Porque, tipo, não disse nada demais nesse comentário: apenas que a bolsonarista, vulgo “Bolsonara”, relutou em tomar a vacina da covid, difundindo a ideia de que era perigosa; mas, na primeira oportunidade, gastou horrores para comprar caneta de emagrecimento de procedência duvidosa.
Daí surge gado do esgoto ofendido, querendo palco. É block sem dó!.
Conheço uma bolsonarista que foi relutante até o último segundo para tomar a vacina. Aí esses tempos atrás estava querendo ir pra bolívia para comprar essas canetas🤡
https://www.threads.com/@rafaelsiarau/post/DYHrE8uDfcp
Respostas (0)
Entre para comentar.