avatar
@ricardoymise há 1 mês
Público
Se a gente não tivesse feito tanta coisa Se não tivesse PINTO tanta coisa Se não tivesse inventado tanto Podia ter vivido um amor grand' hotel Fonte: https://bsky.app/profile/ricardoymise.bsky.social/post/3mlhtx7p6a22z

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.